Não vendemos peças!

Como podemos te ajudar?

Ficou com alguma dúvida sobre a Assistência Técnica BH? Confira algumas perguntas frequentes dos nosso clientes!

  • A Assistência Técnica BH não trabalha com a venda de peças. Exceto o refil de purificadores de água. Caso você precise trocar o refil do seu purificador, nós podemos fornecer a peça ou realizar a troca do filtro segura para você.

  • Sim, porém recolhemos apenas microondas e purificadores de água. Os demais eletrodomésticos podem ser levados à nossa empresa ou consertados no local. Sujeito a taxas e disponibilidade.

  • Os nossos técnicos não tem acesso ao telefone comercial, somente para agendamento de visita que é realizado com nossa central de atendimento. Mas possuímos um blog com várias dicas que pode te ajudar.

  • Não trabalhamos com esses eletrodomésticos citados. Para conferir a lista completa dos eletrodomésticos que consertamos, clique aqui.

  • Quando o serviço é realizado no estabelecimento do cliente

    Nesses casos, nossos técnicos irão uniformizados para que você possa identificá-los. O processo segue assim:

    • Coletamos as informações iniciais ouvindo o cliente;
    • Analisamos o equipamento para entender o problema;
    • Após a identificação, é informado o valor do serviço;
    • Aqui são explicadas possíveis custos com trocas de peças, valor de mão de obra e tempo para resolver o problema;
    • Caso o cliente autorize, o reparo será feito;
    • O cliente é informado da garantia e o trabalho é concluído.

    Quando os aparelhos são deixados em nossa oficina

    • Coletamos as informações iniciais ouvindo o cliente;
    • Em alguns casos, analisamos o equipamento de imediato para entender o problema. Porém, pode ser necessário um prazo maior de avaliação;
    • Após a identificação, é informado o valor do serviço;
    • Aqui são explicadas possíveis custos com trocas de peças, valor de mão de obra e tempo para resolver o problema;
    • Caso o cliente autorize, uma vistoria é realizada no equipamento para garantir que você o colete no mesmo estado em que deixou em nossa oficina;
    • O repara é realizado;
    • O cliente é informado para realizar a coleta e também sobre garantia. Dessa forma o trabalho é concluído.
  • Nós possuímos opções facilitadas para que você não deixe de concertar o seu eletrodoméstico, com segurança, aqui na Assistência Técnica BH. Possuímos, além do pagamento à vista, opções de Débito e Crédito. Caso seja necessário, seu pagamento pode ser parcelado (Consulte o limite de parcelas).